10 conselhos para Pais de Primeira Viagem

Um vídeo que vale a pena, para quem está esperando o bebê e para quem já teve. Qual conselho você daria para quem vai ter um bebê agora? Divertido, Emocionante e Verdadeiro.

O vídeo é de uma propaganda, mas nem parece. São pais que contam quais conselhos eles gostariam de ter ouvido. Palpiteiros é o que não falta para quem vai ser mãe, mas você vai concordar com a maioria ou todos eles. Você acrescentaria mais algum? Comente no Facebook.

Ainda não achei o vídeo com legenda em português, mas em espanhol está fácil de entender e deixo abaixo uma pequena tradução dos conselhos, que encontrei no site da B9.

10. Faça o que funciona para você e não pesquise na internet, porque você pode encontrar qualquer coisa no Google e todo mundo tem uma opinião diferente.

9. Tenha um horário para tudo!

8. Certifique-se de reservar tempo para você. Vá à academia, deixe o bebê na casa da avó, tire uma soneca de 20 minutos, etc.

7. Descubra quem é o seu bebê e deixe ele ser ele mesmo. Não tente moldá-lo ao que você quer.

6. Esteja preparado para o inesperado, porque ele vai acontecer.

5. Você vai precisar de espaço para o bebê. Eles chegam com TANTAS coisas.

4. Lembranças são a única coisa que você terá depois que algo é dito e feito. Então certifique-se de fazer e guardar algumas lembranças.

3. Seja grato por seus filhos!

2. Não seja muito duro com você mesmo. A casa pode esperar. Todas as tarefas podem esperar.

1. A única coisa que você não pode entender e se preparar, e que você não vai saber até você experimentar é todo o amor. Esteja preparado para amar algo mais do que você jamais imaginou que poderia.

Recomende SeuPediatra para uma amiga:

Beijos e Bom fim de Semana,

Fernanda

Não perca as novidades!